Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Janeiro de 2006 às 14:35

    Imprimir


Começam amanhã as inscrições dos atletas mato-grossenses beneficiados pelo Projeto Olímpus - Bolsa Atleta se inscreverem para dar entrada ao processo de renovação do benefício. O prazo vai até 28 de fevereiro. Os atletas interessados em pleitear novas bolsas terão até 31 de março para formalizar a solicitação na Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

Os atletas que podem conseguir bolsas devem ter conquistados títulos e ou resultados internacionais e que tenham previamente pleiteado a bolsa atleta nacional junto ao Ministério dos Esportes. Diante disso, o atleta somente poderá pleitear a bolsa mato-grossense após solicitação da bolsa nacional. Os recursos podem ser utilizado para a aquisição de materiais esportivos, pagamento de transporte para as competições, entre outras necessidades.

Ano passado, o Bolsa Atleta já beneficiou 35 atletas das modalidades de atletismo, atletismo para-olímpico, jiu-jitsu, goal ball, futsal de cinco (deficientes visuais), basquetebol, natação, karatê dô tradicional e karatê shotoka





Fonte: só noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327975/visualizar/