Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Dezembro de 2005 às 21:15

    Imprimir


O italiano Jarno Trulli disse que aguarda uma decisão da Toyota para iniciar as negociações sobre a renovação do contrato que expira no final da temporada 2006. "Sou piloto da Toyota e quero continuar nessa equipe. Sinto-me bem aqui, porque o nosso nível técnico melhorou muito e acho que ainda podemos evoluir. Há todos os ingredientes para vencer, portanto não tenho motivo para mudar", disse Trulli.

"É verdade que recebi ofertas e há contatos com outras equipes. Preciso que a Toyota me passe o que quer fazer, e então eu agirei de acordo", completou.

No entanto, o italiano estaria com a vaga ameaçada em 2007. O alemão Ralf Schumacher tem contrato por mais dois anos ano, e a Toyota estaria interessada no finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

Trulli afirmou que o acordo entre o espanhol Fernando Alonso e a McLaren para a temporada 2007 comprovou que as negociações estão começando mais cedo na F-1.

"Acho que a F-1 mudou e há uma corrida para assegurar um piloto vencedor. Acho que esse é um efeito do maior envolvimento das montadoras", concluiu.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328080/visualizar/