Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 22:10

    Imprimir


Um promotor de Justiça teve a caminhonete, dois computadores e outros bens roubados por ladrões que o renderam quando chegava em casa, no bairro Verdão, em Cuiabá, no início da noite de terça-feira (18). Em outro assalto a uma residência, em Sinop (500 km da capital), um empresário do ramo de supermercados teve roubados R$ 700 mil em jóias e ouro, que estavam num cofre no quarto da vítima. A equipe do soldado Darijarbas foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) às 18h40 para verificar um roubo à casa do promotor Marcos Reginold Fernandes, na rua Jonas Corrêa, no bairro Verdão. Ao chegar ao local, Fernandes disse ao policiais que chegava em casa em sua caminhonete S-10 preta, cabine dupla, sem placas, quando foi rendido por dois homens armados.

Sob mira de armas o promotor foi obrigado a entrar na casa com os infratores que o trancaram juntamente com a família dentro de um quarto. Em seguida os criminosos vasculharam a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. Levaram dois computadores, um telefone celular e um revólver, fugindo no veículo da vítima.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram os infratores. O crime foi registrado na Delegacia Metropolitana. Até o fechamento desta edição o Ciosp não havia recebido informação sobre a localização do veículo.




Fonte: Folha Primavera

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328157/visualizar/