Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 08:16

    Imprimir


O atacante Fabrício Carvalho, que está afastado do futebol desde janeiro por causa de uma arritmia, pode reforçar o Palmeiras em 2006. O ex-jogador do São Caetano diz que já está pronto para voltar aos gramados, mas o diretor de futebol palmeirense, Salvador Hugo Palaia, é cauteloso.

"Estamos conversando há seis meses. Só é preciso que ele apresente laudo do Incor (Instituto do Coração) dizendo que está apto para qualquer modalidade esportiva. O problema é que ele só tem um atestado clínico", disse o dirigente ao jornal O Estado de S.Paulo.

Fabrício Carvalho foi afastado pelo São Caetano após exames no início da temporada detectarem o problema cardíaco. A decisão da diretoria foi tomada após a tragédia de Serginho, que morreu em campo em 2004 por causa de uma parada cardíaca respiratória.

Já o também atacante Washington também ficou sem jogar por quase um ano depois que foi submetido a uma angioplastia (técnica que utiliza um minúsculo balão inflado dentro da artéria obstruída com placas de gordura e sangue, além de uma minitela de aço que, aberta, facilita a passagem do sangue).

Depois da cirurgia, o jogador que despontou na Ponte Preta brilhou no Atlético-PR, foi vice-campeão e artilheiro do Brasileiro de 2004 e hoje atua no futebol japonês, mas tem sempre seu nome cotado nos grandes clubes brasileiros.

Caso seja contratado, Fabrício Carvalho terá de disputar uma posição no disputado ataque palmeirense, que já tinha Gioíno, Washington e Cláudio como opções, e recentemente ganhou também Edmundo e Enílton.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328313/visualizar/