Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 08:09

    Imprimir


O argentino Diego Armando Maradona pode ter mais um filho ilegítimo. Advogados de Natalia Garat, mãe de Santiago, enviaram à Justiça um pedido de exame de DNA para confirmar se o astro é mesmo o pai do garato de hoje quatro anos. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.

Caso a paternidade seja confirmada, este será o sexto filho de Maradona - duas garotas são da época de seu casamento com sua ex-mulher Claudia Villafate.

Natalia Garat, mãe de Santiago, morreu no mês passado, aos 23 anos, vítima de um câncer de pulmão. A avó de Santiago agora exige que Maradona sustente seu suposto filho.

De acordo com advogados de Natalia, o argentino sabia do filho e enviou dinheiro durante quatro anos, mas, recentemente, Claudia, ex-mulher do astro, passou a administrar as finanças e suspendeu a pensão.

María Laura González, uma das advogadas da família Garat, afirmou que a relação do ex-jogador com Natalia durou sete anos e que há diversos registros, como fotos dos dois juntos, e por isso quer que Santiago possa usar o sobrenome Maradona.

Ainda segundo María, Maradona sabia que Natalia estava com câncer, mas nunca a visitou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328317/visualizar/