Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 30 de Dezembro de 2005 às 07:02

    Imprimir


Marcos Vinícius de Oliveira Bastos, 42, que estava sendo procurado pela Polícia Civil em Cuiabá, foi preso na noite de quarta-feira (28), em Coxim (MS). O rapaz, que é acusado de aplicar golpes e cometer furtos em Cuiabá, estava indo para a cidade de Campo Grande.

O chefe de operações da Delegacia do Coxipó, Orivaldo Júnior Pedroso, explicou que Marcos é acusado de furtar documentos de um Honda Civic de uma pessoa com quem se relacionou durante menos de 30 dias.

Além do documento, ele também é suspeito de ter levado embora o aparelho celular da vítima.

Outra pessoa que prestou queixa na unidade teve prejuízos da ordem de R$ 3,6 mil com despesas de 45 dias de hospedagem em um hotel. A vítima, no Boletim de Ocorrência, informou que ele se hospedou alegando ser corretor de imóveis na cidade de Salto do Céu. Tentando fechar um negócio com a vítima ele ficou em poder de uma procuração do dono do hotel e foi embora sem pagar as despesas de alimentação e telefone.

A terceira vítima, que também é moradora da região do Coxipó, declarou ter sido coagida e ameaçada por ele para que emprestasse o carro dele, uma Toyota Hilux, para Márcio. O carro foi encontrado abandonado no dia 27 com o motor fundido. O proprietário do carro fez um orçamento para o conserto do veículo e descobriu que teria de desembolsar R$ 8 mil para que um novo motor fosse feito.

A prisão do rapaz, que deve ser recambiado para cá, foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul. As vítimas novamente terão de ir à delegacia para prestarem depoimento. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328353/visualizar/