Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Dezembro de 2005 às 08:36
Por: Oswaldo Faustine

    Imprimir


São Paulo - Usando um revólver de brinquedo, Luiz Carlos Silva, que estava gozando do benefício de indulto de Natal, assaltou por volta de meia-noite de quarta-feira um casal e seu filho, na Rua Adolfo Gordo, no bairro de Campos Elísios, região central da cidade de São Paulo. No carro Celta da família o criminoso os levou em direção à zona leste. O seqüestro relâmpago terminou na esquina das avenidas Águia de Haia e Campanella, onde a polícia interceptou o veículo.

O marginal foi autuado em flagrante no 64º Distrito Policial, em Cidade A.E.Carvalho, e antecipou sua volta ao presídio, para onde só deveria retornar depois do ano-novo.

Para Benedito Costa Filho, sua mulher Elizabeth e o filho do casal era impossível perceber que a arma não era verdadeira. Ameaçados, os três seguiram todas as ordens do bandido. Elizabeth, porém, sentada no banco traseiro, acionou seu celular, ligando para um amigo.

Protegida pelo banco em que o criminoso se encontrava, ela conversava com o ladrão descrevendo o caminho que faziam. O amigo percebeu o que estava ocorrendo e telefonou para a PM, fornecendo o roteiro percorrido pelo veículo. Desta forma foi fácil para os policiais interceptar o carro.




Fonte: agencia estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328553/visualizar/