Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Dezembro de 2005 às 08:10

    Imprimir


Com o "sinal verde" da Justiça, a Secretaria de Administração espera receber o primeiro lote de mil máquinas já nos próximos dias.

O pregão foi aberto para definir as empresas responsáveis por fornecer, além dos terminais, equipamentos como impressoras e cartuchos. A modalidade de concorrência é conhecida como "registro de preços", que permite que o comprador adquira os materiais de acordo com a demanda. O Estado não seria obrigado a comprar todo o estoque previsto para o ano e ter que arranjar estoques.

Com o contrato assinado, as máquinas são fornecidas aos poucos, a medida que for necessário. O preço também é apontado como uma das vantagens do certame. A Houter havia vencido a licitação ao oferecer valores, em média, 30% a 40% mais baixos do que o praticado no mercado. Como foi desqualificada, a empresa Positivo foi acionada e "cobriu" a oferta da concorrente. "Já esperávamos essa decisão da Justiça, que agora nos dá mais tranquilidade para trabalhar", afirma o secretário adjunto de Administração Sistêmica, Paulo Roberto Francisco. (DP)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328565/visualizar/