Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 17:10

    Imprimir


Nada de França ou Marcel no ataque do Santos. Se depender de Luizão, a busca incessante por um homem-gol está definida. O representante ideal da camisa 9 do Peixe, segundo o atleta, é aquele que foi o responsável pelo maior número de gols em edições de Copa Libertadores. Agora a resposta ficou fácil: é o próprio Luizão.

- O ano de 2005 foi muito bom para mim. Fui artilheiro no São Paulo e no Nagoya. Infelizmente não tive oportunidade no Santos. Fiz apenas três jogos como titular. Estou esperando por 2006, pois sei que não adiantava mais tentar algo nesse ano - argumentou o jogador.

Como um fênix alvinegro, Luizão não se dá por vencido. Ele quer mais. Com Luxa, o atacante espera voltar a ser o "artilheiro" Luizão.

- Fiz gols e conquistei títulos em quase todos clubes por onde passei. Se estou aqui no Santos é porque acredito em mim. Recebo em dia no clube e não sou falso de querer dinheiro sabendo que não mereço. No dia em que eu provar que não estou mais em condições, pego meu boné e vou para o meu sítio.

Nesse mar de promessas, elogios não faltaram a Luxemburgo, visto com um pai para ele.

- Minha relação com o Luxemburgo é de pai para filho. Tivemos uma conversa franca e ele depositou confiança em mim. Fui capitão do Corinthians sob seu comando. Vou querer trocar de clube tendo alguém que confia em mim? - diz.

Respaldado pelo comandante alvinegro, o velho-novo homem-gol do Peixe terá um outro grande problema pela frente: a balança. Esse adversário, porém, Luizão promete driblar com facilidade.

- Eu me reapresentei um pouco acima do peso normal. Já cheguei muito pior em outros clubes. Mas sei que isso não será problema. Passei até a correr na praia - explicou Luizão, que, fininho ou não, espera reviver no Santos os embalos de outras épocas, épocas de artilharia.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328632/visualizar/