Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 14:57
Por: Salaquiel Moisés

    Imprimir


Carlos Rufino, ex-técnico do Grêmio de Jaciara, está de volta ao União. Ele se apresentou à diretoria do Colorado as quatro horas da tarde de ontem e foi oficialmente anunciado como novo técnico do Clube, que vive um momento difícil no quadrangular final do Campeonato Estadual de Futebol.

Rufino foi recebido pelo diretor Rudmar Pereira, que reuniu os jogadores no gramado do Luthero Lopes para fazer a apresentação. Ele fez um breve relato do histórico de Rufino e disse que o novo técnico terá liberdade total de trabalho.

Na primeira conversa com os jogadores do União, Carlos Rufino disse que o grupo precisa confiar em Deus e propôs um pacto pela vitória. “Temos de acreditar em nós mesmos. Não teremos tempo para treinar, mas vamos conversar bastante e buscar no entendimento a superação dos problemas”, afirmou o técnico.

Carlos Rufino disse ainda que acredita que o Operário pode perder a próxima partida e que o União vencerá o Grêmio de Jaciara, se aproximando da classificação para a final.

Um pouco antes da apresentação Varlei de Carvalho, o técnico que comandava a equipe, esteve no vestiário para se despedir dos atletas. Ele lamentou os resultados ruins das últimas partidas e chorou.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328666/visualizar/