Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 14:50

    Imprimir


Um juiz de Novo México anulou sua própria sentença e reverteu uma ordem contra o apresentador de televisão David Letterman, obtida por uma mulher que disse que ele lhe havia enviado mensagens codificadas.

A sentença, que proibia Letterman de se aproximar a menos de 100 metros de Colleen Nestler, moradora de Santa Fé, foi anulada pelo juiz Daniel Sanchez a pedido do advogado de Letterman, Pat Rogers.

"As celebridades merecem que suas reputações e direitos legais sejam defendidos quando o fã eventual se torna perigoso", disse Rogers em uma moção.

Nestler disse que Letterman havia se dirigido a ela usando palavras cifradas como "Oprah" em seu show na CBS, encorajado-a a se casar com ele. Sanchez outorgou a ordem de distância em 15 de dezembro.

Nestler disse ao juiz que se a estrela do "Late Show with David Letterman" ou qualquer pessoa em seu nome viesse para o Novo México, iria "quebrar as suas pernas e mostrar a prova dessas alegações".

Essa não é a primeira vez que Letterman virou objeto da fixação feminina. Uma mulher de Connecticut, Margaret Mary Ray, foi presa várias vezes por perseguir o apresentador durante cinco anos.

No início deste ano, um ex-pintor do chalé de Letterman em Montana foi preso acusado de planejar sequestrar o filho do apresentador e sua babá. Ele foi sentenciado em setembro a 10 anos de prisão, após admitir culpa a acusações menores.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328669/visualizar/