Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Dezembro de 2005 às 09:46
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Após desconfiarem das imensas filas de clientes em uma pequena loja de fogos de artifício localizada na altura do nº 133 da Rua Fernando Weyne, em Vila Miami, região do Parque São Lucas, zona Leste da capital, agentes do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) estouraram, por volta das 18h de ontem, em frente à loja um depósito clandestino de fogos de artifício, rojões, morteiros e bombas. Havia no local uma bateria de fogos com 4.500 tiros segundo a polícia.

Richard Porfílio Dias, de 31 anos, dono da loja e do depósito, foi preso no local e disse aos policiais que havia derrubado duas das paredes de três casas geminadas e transformou tudo em um depósito, com 30 cômodos. Todos estavam lotados de material explosivo.

Três caminhões com material apreendido foram levados até a sede do Deic. Nesta manhã de quarta-feira, os policiais voltam ao local para recolher o que ainda resta dos explosivos dentro do imóvel. Richard foi autuado em flagrante, pelo delegado Fábio Lopes, por colocar a vida alheia em perigo e armazenamento de fogos.




Fonte: Agencia Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328743/visualizar/