Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Dezembro de 2005 às 13:56

    Imprimir


O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, descartou nesta terça-feira pagar a multa rescisória para que o atacante Amoroso na renovação de contrato com o time do Morumbi.

No entanto, Amoroso e Nivaldo Baldo, seu procurador, já afirmaram que a multa de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) do pré-contrato com o FC Tokyo (JAP) não será empecilho para que a renovação de contrato seja celebrada.

"Houve assinatura de um pré-contrato durante o período que ele era jogador e agora vamos ter ônus? Não, isso não vamos fazer", comentou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Ele é jogador nosso até o dia 31 de dezembro (de 2005). Nós queremos renovar e ele também quer. Esse assunto será tratado de forma normal, o que significa definir prazo e remuneração, e só", completou.

Gouvêa afirmou que não ficou nada satisfeito em saber que o procurador do jogador assinou um pré-contrato com o clube japonês mesmo tendo vinculo vigente com o São Paulo.

"No início de janeiro vamos conversar, sentar e resolver. Não vou julgar os atos do procurador do Amoroso, ele age da maneira que deve agir objetivando, sob o ponto de vista dele, defender os interesses do atleta", concluiu.




Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328919/visualizar/