Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 27 de Dezembro de 2005 às 08:59

    Imprimir


Ronaldo levou uma "dura". Não que o Fenômeno tenha aprontado com a namorada Raica de Oliveira. Pelo contrário. Nesta segunda-feira, os dois almoçaram juntos no Antiquarius e depois foram ao condomínio onde o craque tem apartamento, o Golden Green, em companhia do pai do jogador, Nélio.

Mas, ao deixar o restaurante no Leblon com destino à Barra, a picape GMC do atacante foi parada pela polícia na Avenida Niemeyer.

E Ronaldo fez do rosto seu documento. Assim que parou, um PM aproximou-se e pediu que o atacante abrisse o vidro, pois o insulfilm impedia de ver o interior do veículo. Quando deu de cara com o Fenômeno, o policial nem pediu a documentação. "Pode ir", liberou.

Ronaldo seguiu para Barra, onde entrou num prédio diferente do condomínio, com Raica e Nélio. Indício de que estaria procurando casa para um novo casamento? Presente para o pai? No Golden Green, o preço do apartamento pode chegar a R$ 3 milhões. Nélio despistou. "Estávamos visitando amigos", garante, com um sorriso sarcástico, e elogiando a nova nora: "Ele é muito gente boa".




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/328987/visualizar/