Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 21:55

    Imprimir


O atacante Robinho, do Real Madrid, foi o destaque nesta segunda-feira de um amistoso beneficente ao marcar um golaço no estádio do Pacaembu. O ex-santista foi o autor de cinco gols na vitória de Amigos de Robinho sobre Amigos de Roberto Carlos por 7 a 4.

O gol mais bonito do jogo aconteceu aos 17min do segundo tempo, quando Robinho deu um chapéu com uma carretilha em Shema, jogador de rúgbi na Espanha, livrou-se de mais dois jogadores antes de tocar no canto do goleiro improvisado Caio, atacante do Botafogo.

Além dos cinco gols do atacante do Real Madrid, os Amigos de Robinho ainda marcaram com o lateral-direito Gabriel, do Málaga, e o cantor Leandro, do KLB.

Pela equipe de Roberto Carlos, os artilheiros foram os meias Júlio Baptista (dois), do Real Madrid, e Carlos Alberto, do Corinthians, e Falcão, do futsal.

Carlos Alberto foi expulso pelo ex-árbitro Oscar Roberto de Godoy ainda no primeiro após ter tirado a camisa em um dos gols dos Amigos de Roberto Carlos.

Além de jogadores famosos, a partida contou com a presença de alguns artistas e celebridades esportivas, como os cantores Alexandre Pires e José Rico e o piloto Felipe Massa, da Ferrari.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329019/visualizar/