Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 21:00

    Imprimir


Os jogadores do Goiás ainda estão em férias, mas a base do time que jogará o Campeonato Estadual está montada. Os esmeraldinos só voltam aos treinos no dia 3 de janeiro e, pelo menos nos primeiros jogos do estadual, quem não teve muitas chances no Brasileiro 2005 deve atuar como titular.

Este é o caso do goleiro Rodrigo Calaça, do lateral Vítor, dos zagueiros Aldo, Rafael Dias, além do ala esquerda Luciano Almeida, dos meias Juliano e Jorge Mutt, e do atacante Jardel.

Outros, como os juniores goleiro Pedro Henrique, os laterais Endrigo, Leyrielton, e o atacante Danilo Dias, que estão relacionados para a Copa São Paulo, podem compor o chamado o "mistão" do Goiás.

Os titulares farão uma pré-temporada a partir de 3 de janeiro para a estréia, no Equador, na Copa Libertadores, contra o Deportivo Cuenca, no dia 26 de janeiro.

Alguns jogadores que não fizeram parte do elenco em 2005 esperam ter uma chance. É o caso do recém contratado Marquinhos Paraná, ex-Vila Nova, e do atacante Jéfferson Feijão, que volta ao Goiás.




Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329025/visualizar/