Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 09:40

    Imprimir


O Palmeiras ainda procura o centroavante pedido pelo técnico Emerson Leão. Mas se este demorar a chegar, o time pode ter um ataque eficiente em 2006: Edmundo e Enílton, que juntos marcaram 32 gols no Campeonato Brasileiro de 2005.

Se jogassem no mesmo time, eles seriam a segunda dupla mais eficiente, empatada com Fernandão e Rafael Sobis, do Internacional, e atrás apenas de Romário e Alex Dias, do Vasco da Gama, que fizeram 41 gols juntos.

"Será uma honra jogar ao lado de um jogador tão consagrado quanto o Edmundo. Quem sabe não marcamos mais gols este ano, né? Com Juninho e Marcinho ajudando por ali", disse Enílton, autor de 17 gols, dois a mais que Edmundo.

Apesar da confusão com o time japonês do Sanfrecce Hiroshima, Enílton será apresentado nesta terça-feira. Os japoneses dizem ter um pré-contrato assinado com o jogador.

A Fifa vai julgar o caso, mas só deve haver uma definição em julho. Até lá ele pode jogar. Se for condenado, é suspenso por quatro meses e o Palmeiras pode pagar uma multa.

Além de Enílton, devem chegar na terça-feira o lateral-esquerdo Márcio Careca e o zagueiro Douglas. O ala-direito Amaral já foi apresentado. O sétimo reforço, o meia Ricardinho, ex-Internacional, ainda não assinou o acordo porque Daniel Marques, zagueiro que vai para o Sul na troca, não acertou salário.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329150/visualizar/