Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 09:10

    Imprimir


O volume de correspondências e encomendas recebidas e distribuídas pelos Correios em Sinop aumentou 28%, em dezembro, em relação ao mesmo período do ano passado. O balanço foi apresentado hoje, ao Só Notícias, pelo gerente Edílson Fransisco da Silva. O número de cartões de natal, encomendas, sedex e correspondências normais teve um crescimento que ficou acima do esperado pelos Correios.

“ Tivemos que colocar caminhões extras para atender toda a demanda. Teve dias que Sinop recebeu dois caminhões lotados de correspondências”, explicou Edílson.

Só em Sinop foram entregues, em dezembro, cerca de 18 mil objetos por dia. Não há um balanço do volume de correspondências que o centro regional de Sinop encaminhou para as diversas cidades da região.

“ No sábado, em Sinop, nossos carteiros não conseguiram entregar todas as encomendas e correspondências porque muitas empresas não funcionaram. 80% dos estabelecimentos comerciais que estão nas paralelas da BR-163 estavam fechadas e vamos fazer a entrega a partir de hoje”, acrescentou o gerente.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329157/visualizar/