Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 09:08

    Imprimir


Devido o aumento no tráfego de veículos e pedestres no centro da cidade, na véspera de Natal, a Guarda Municipal de Trânsito intensificou os trabalhos na avenida Julio Campos. Muitos guardas se concentraram na área central, conscientizando os motoristas e controlando o tráfego nos principais cruzamentos.

“Estivemos orientando as pessoas que andassem mais devagar e respeitassem a faixa de pedestres”, disse, ao Só Notícias, o chefe de operações Jorge André Schneider. Neste final de semana, feriado de Ano Novo, a guarda deve intensificar novamente os trabalhos na avenida Julio Campos. “Nós orientamos as pessoas para que antes de sair de casa confiram se os documentos estão regularizados. Andem com muita atenção e respeitem a sinalização”, alertou Jorge. Cerca de 200 autuações são feitas por semana em Sinop.

Houve vários acidentes na véspera de feriado. Um deles foi no sábado à tarde, na avenida das Itaúbas, quando um VW Gol branco, desgovernado, derrubou parte do muro da casa da servidora pública Rose Maggi. Não houve feridos.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329158/visualizar/