Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Dezembro de 2005 às 05:42
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, por volta das 17 horas de ontem, em um acidente na altura do quilômetro 357 da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, região do Vale do Ribeira, a 145 quilômetros da capital paulista. As vítimas, todas da mesma família, estavam em um Fiat Pálio Fire Cinza, placas DGC 4223, de Taquaritinga (SP).

O carro se chocou frontalmente contra uma carreta Fiat Iveco branca, placas MCH 6191, de Arroio Trinta (SC). Segundo a Polícia Rodoviária, chovia no momento do acidente e o motorista do Pálio teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva em alta velocidade.

O condutor da carreta, Sandro Canonica, saiu ileso. Morreram Rogério Clemente Trevisoli, de 35 anos, e o adolescente Israel Rodrigues Cordeiro, de 14. Sobreviveram Márcia Colivatti Trevisoli, de 34 anos, João Pedro Colivatti Trevisoli, 5 anos, e Manoel Monteiro de Souza, 14. Os três foram encaminhados ao pronto-socorro de Pirajuçara. Franchesca Colivatti Trevisoli, de 8 anos, foi levada ao pronto-socorro de Miracatu.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329222/visualizar/