Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Dezembro de 2005 às 07:20

    Imprimir


A Comissão Especial de Inquérito que investiga denúncia de venda irregular de óleo diesel confirmou nesta sexta-feira (23/12) o calendário de oitivas para a primeira semana de janeiro. Com o recesso da Câmara Municipal de Tangará da Serra, a CEI retomará seus trabalhos a partir do próximo dia 02.

Segundo o calendário, serão cinco depoimentos a serem tomados pela Comissão nos dias 04 e 05 (quarta e quinta-feira). Para o dia 04 estão agendados os depoimentos do Vereador Celso Roberto Vieira (08h00), do servidor Almir Batista (10h00) e do empresário Fausto Masson (14h30). No dia 05 será a vez do ex-secretário de Infra-estrutura, Leonir Nardi (08h00) e, a partir das 14h00, do Vereador Paulo Porfírio.

Segundo o presidente da CEI, Vereador José Jaconias da Silva (PT), mesmo com o recesso e com a prorrogação dos trabalhos para 2006, a CEI iniciou os seus trabalhos, tomando o primeiro depoimento na última quinta-feira, dia 22. “Retomaremos os trabalhos já a partir da primeira semana de janeiro, apesar do recesso. Embora seja um trabalho minucioso em virtude das investigações e da tomada e análise de depoimentos, nosso objetivo é apresentar o relatório final o mais breve possível”, finalizou Jaconias.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329334/visualizar/