Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 23 de Dezembro de 2005 às 15:55

    Imprimir


A mãe do arquiteto austríaco Peter Schurz, de 52 anos, seqüestrado quarta-feira no Iêmen, pediu hoje aos seqüestradores que "lhe devolvam" seu filho e lhe ofereçam com isso "o melhor presente de Natal" que poderia receber.

A mulher confirmou em entrevista à rede de televisão ATVplus que Schurz e sua acompanhante, Barbara Meisterhofer, de 31 anos, "estão bem", embora tenha dito que não mantém nenhum contato com eles.

Os seqüestrados são dois arquitetos que realizaram alguns projetos públicos na Áustria, informou hoje o jornal Kleine Zeitung.

A mãe de Schurz explicou que seu filho, professor da Universidade Técnica de Graz, quis fazer uma viagem de estudos com uma colega que está escrevendo sua tese. Porém, os dois foram seqüestrados no primeiro dia de sua estada no Iêmen.

O embaixador iemenita na Áustria, Al Hameed Sharaf, desmentiu informações da imprensa da Arábia Saudita, segundo as quais não haveria negociações com os autores do seqüestro.

O diplomata explicou que os seqüestradores exigiram do Governo de seu país a libertação de três membros de sua tribo detidos.







Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329366/visualizar/