Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 15:50

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Valdir Espinosa, elogiou o novo CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A área já conta com quatro campos construídos e ainda será feito mais um. Ainda faltam alojamentos e o mini-estádio, que vai abrigar os jogos das categorias de base.

"O Ninho do Urubu me surpreendeu. É uma área muito bonita. Agora, vai depender da estrutura que será montada", elogiou.

Durante a reapresentação de parte do elenco do Flamengo, que contou com os jogadores que vão participar da estréia do time no Estadual, o treinador conversou com Liminha, que dirigirá o time nas três primeiras rodadas.

"Tive uma conversa rápida com Liminha. Mas o Andrade e o Adílio, que já conhecem bem esses jogadores, estão me passando as informações. Estarei acompanhando os treinamentos, sabendo tudo o que está acontecendo e assistirei aos coletivos", explicou.

Espinosa disse que está preocupado com o começo no Estadual, já que o Flamengo usará o time reserva.

"Um ou dois jogadores do grupo que vai se apresentar depois, pode reforçar o time para a estréia no Estadual. Esse planejamento é fruto das dificuldades enfrentadas neste ano. As outras equipes estão treinando há mais tempo e no começo do Estadual estão em melhores condições. É a consciência da importância da pré-temporada", admitiu.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329771/visualizar/