Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 14:34

    Imprimir


O final da campanha Natal das Crianças foi comemorado neste domingo, no Parque Mãe Bonifácia. Foram arrecadados 1,2 mil toneladas de alimentos, somando mais de 60 mil cestas básicas.

O público também foi presenteado com shows de artistas regionais, que cantaram voluntariamente e solidários ao Natal das Crianças. A apresentação aconteceu na concha acústica do Parque e durou mais de uma hora.

As apresentações encerraram com o concerto "Pela Paz no Trânsito", que promoveu um encontro cultural inédito de árias de ópera, além de canções brasileiras, napolitanas e de Natal. No palco da concha acústica se fizeram presentes as sopranos Patrizia Morandini e Ariadna Moreira, acompanhadas pelo pianista Walter Avolinsk e de Abel Santos, que tocou viola de cocho.

Também neste domingo, foi inaugurada a feira do artesanato, evento que integra a programação do Natal das Crianças. Quarenta e dois municípios do Estado venderão produtos artesanais. A estimativa é que 30 mil artesões representados por cooperativas, associações, núcleos, casa de artesão participem da feira, que encerra no dia 23 de dezembro.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329803/visualizar/