Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 09:47

    Imprimir


São Paulo - O jogador Edmundo se envolveu em mais uma confusão, durante a madrugada desta segunda-feira, ao discutir com policiais militares do 23º BPM do Leblon, no Rio de Janeiro. O atleta estava ao volante de seu Land Rover quando foi parado por policiais, por volta das 3 horas, na Rua Mario Ribeiro, no Leblon. O jogador teria feito uma manobra perigosa.

Os policiais pediram que ele descesse e apresentasse a documentação do veículo. O atacante teria se recusado, alegando que a atitude dos policiais se devia ao fato dele ser famoso. Após uma rápida discussão, Edmundo foi levado para a 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, onde a ocorrência foi registrada como desacato a autoridade.

O jogador, que atuará pelo Palmeiras no ano que vem, se apresentará ao clube nesta terça-feira. Edmundo ainda teve que se submeter a um exame de teor alcoólico no Instituto Médico Legal (IML) porque, de acordo com os policiais militares, parecia embriagado.

Os exames comprovaram que Edmundo havia ingerido bebida alcoólica. Saindo da delegacia, o jogador afirmou que os policiais queriam dinheiro para não incomodá-lo e que ele teria se recusado a pagar a propina. As informações são da GloboNews.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329856/visualizar/