Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 09:28

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal confirmou que duas mulheres morreram no capotamento do ônibus, que aconteceu há pouco próximo ao município de Cáceres. A polícia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal para fazer as liberação dos corpos.

Mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Elas ainda não foram identificadas. A PRF informou ainda, que todas as vítimas já foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro Municipal de Cáceres.

Segundo os policiais, uma carreta tipo câmara fria, do modelo Mercedes Benz foi ultrapassar o ônibus. No momento da ultrapassagem, outra carreta vinha em sentido contrário e para não bater o motorista jogou a carreta em cima do ônibus.

O motorista da carreta fugiu do local do acidente e a PRF faz buscas na região para tentar localizá-lo.

Acidente

Um ônibus da empresa Eucatur capotou por volta das 18h30, no quilômetro 32 da BR-174, próximo ao distrito do Caramujo, depois de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus vinha de Brasília e iria para Porto Velho.

Quarenta pessoas viajavam no ônibus. A PRF e o Corpo de Bombeiros utilizaram um trator de uma cerâmica para virar o veículo.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329866/visualizar/