Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 09:26

    Imprimir


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu neste domingo o local da terceira concentração da seleção durante a Copa do Mundo da Alemanha. O local é o Castelo Lerbach, nas proximidades das cidades de Colônia e Leverkusen, mesmo local onde o Brasil ficou concentrado na Copa das Confederações.

O Brasil ficará em Lerbach entre os dias 18 a 24 de junho de 2006. Caso a seleção termine a fase de classificação em primeiro do grupo F, a estadia se estenderá por mais quatro dias para a disputa das oitavas-de-finais. Daí em diante, a delegação se deslocará para as cidades onde estão previstos os seus jogos.

Caso o Brasil se classifique em segundo lugar no seu grupo, já existe a alternativa de hotel nas proximidades da cidade de Kaiserslautern.

A concentração do Brasil para a Copa do Mundo começará em Weggis, na Suíça. A delegação segue depois para a Königstein, localizada a 20 minutos de Frankfurt, onde ficará hospedada no Kempinski Hotel Falkenstein a partir de 4 de junho - nove dias antes da estréia contra a Croácia, no Estádio Olímpico de Berlim.

O Schlosshotel Lerbach ocupa uma antiga mansão particular, no meio de um imenso parque e à beira de seu próprio lago, na cidade de Bergisch Gladbach. Dotado de apartamentos confortáveis, tem ainda seu principal restaurante incluído entre os três da Alemanha que possuem as famosas três estrelas do Guia Michelin.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329868/visualizar/