Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 09:23

    Imprimir


O ex-vereador e presidente da Câmara de Alta Floresta Paulo Cezar Leinig, foi encontrado morto, na sexta-feira à noite. O corpo, com um disparo de arma de fogo, foi encontrado por volta da 20:30h, por um amigo que residia junto com o ex-vereador no bairro Boa Nova.

Leinig foi vereador em Alta Floresta por três mandatos e atualmente trabalhava no ramo de reciclagem de lixo. Ele foi encontrado deitado na cama, tendo sobre o corpo uma espingarda calibre 36. Ele teria passado, na sexta-feira à tarde, em uma lanchonete onde escreveu uma carta endereçada à familiares. O conteúdo não foi revelado à imprensa, mas há citação sobre diversas pessoas ligadas ao ex-vereador.

Após ser liberado pela polícia, o corpo do empresário foi levado à funerária e preparado para o velório, realizado na Câmara Municipal, onde amigos e parentes foram prestar as últimas homenagens ao ex-vereador. Paulão, como era conhecido, estava separado do seu segundo casamento, com a ex-vereadora Margareth Noujain, com quem teve uma filha.

O corpo foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, na tarde de sábado, sob muita comoção.





Fonte: DiárioNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329869/visualizar/