Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 22:46
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


As unidades da Todimo Construção & Acabamento de Cuiabá e Várzea Grande arrecadaram e entregam às 15h deste sábado (17.12), na Central de Arrecadação, mais de quatro toneladas de alimentos para a campanha "Natal das Crianças", organizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Os produtos foram doados por colaboradores e clientes que, em 10 dias, conseguiram uma tonelada. As outras três foram doadas pela empresa.

A iniciativa faz parte da cultura da Todimo que incentiva, apóia e patrocina ações sociais e que este ano decidiu trabalhar como parceira do governo. A proposta da campanha é beneficiar famílias atendidas pelo Programa Habitacional Meu Lar, comunidades indígenas, quilombolas, ribeirinhas, além de entidades assistenciais filantrópicas como creches, abrigos e albergues. Os mantimentos estão sendo armazenados para durar um período de três meses.

A arrecadação de alimentos para o Natal das Crianças conta com o trabalho de vários parceiros, como empresários, funcionários, servidores e representantes dos segmentos mais diversificados da sociedade civil organizada.

A intenção é alcançar a maior arrecadação para beneficiar 60 mil famílias que vivem em situação de extrema pobreza, na Capital e interior. Até o momento, a Central de Arrecadação do Natal das Crianças já contabiliza um total de 485.636 mil kg de alimentos arrecadados em todo Mato Grosso. Com os 240.285 mil kg de Cuiabá foram montadas 11.405 cestas básicas de 13 kg.

Faça você também a doação em uma das lojas da Todimo de Cuiabá e Várzea Grande até este sábado (17.12), nos endereços abaixo:

Cuiabá Av. Carmindo de Campos, 667 - Campo Velho Av. Miguel Sutil, 6274, próximo ao viaduto do CPA

Várzea Grande Av. Couto Magalhães, 616, Centro.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330060/visualizar/