Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 22:31

    Imprimir


O prefeito de Tabaporã, Paulo Rogério Riva (PP), vai entregar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nesta terça-feira (20) as obras totalmente readequadas do Hospital Municipal e mais uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). O PSF vai funcionar no Anexo desta unidade de saúde. O anúncio faz parte do programa de investimentos na área social.

Os investimentos na área de saúde, neste período de comemoração dos catorze anos de emancipação política e administrativa, totalizam entre recursos próprios e do Estado cerca de R$ 240 mil. Por parte do governo estadual houve aporte de R$ 180 mil e a outra parte coube a administração progressista.

Entre os novos instrumentais estão um Raio-X e um Ultra-Som, todos de última geração, que suprirão as necessidades da população de Tabaporã, distante 698 da capital ao Norte de Mato Grosso.

No mesmo dia 20 de dezembro, data de aniversário da cidade, o prefeito Rogério Riva entregará a Praça dos Desbravadores. Rogério pretende, ainda, dotar a praça com programa de inclusão social. “No inicio do meu primeiro mandato olhava com tristeza para este lugar que muito acanhado. Demos corpo á idéia com muitas dificuldades. Não conseguimos recursos do Estado ou da União, mais com o apoio da Câmara Municipal trabalhamos para isto. Vencemos, e com muita dificuldade estamos entregando mais um espaço social”, lembra Rogério.

O prefeito pretende abrir um Centro de Inclusão Digital na praça como fonte alternativa de ação social. “Vamos promover o acesso ao mundo da informática através da computação para a população que hoje está excluída desta tecnologia” avisa Rogério ressaltando que: “Vamos ter uma praça como referência. Vai ser uma verdadeira fonte de inclusão social”, garante o prefeito Rogério.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330062/visualizar/