Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 17:35

    Imprimir


Manchester, EUA - A americana Lauri Proulx não pode mais dizer que nunca ganhou nada, depois que resgatou um diamante que tinha sido jogado no lixo. Na semana passada, como parte da programação Noite das Damas no jogo de hóquei do time Manchester Monarchs, o joalheiro David Bellman deu envelopes às 1.000 primeiras mulheres que entraram no estádio. Novecentos e noventa e nove continham zircônios, uma pedra semelhante ao diamante; um deles continha um diamante real, de meio quilate e valor de US$ 2.500 (cerca de R$ 5.000).

Centenas de mulheres procuraram joalheiros para testar as pedras, mas oi diamante não apareceu, e Bellman passou a temer que a pedra tivesse ido parar no lixo. Ele estava certo.

Lauri Proulx tinha o diamante, mas imaginou que ele não poderia ser real. "Nunca ganho nada´, disse ela, para depois corrigir-se: "Bom, agora ganhei". O filho de Proulx resgatou a pedra do lixo e insistiu para que ela a testasse, dias depois, quando foi divulgado que o diamante verdadeiro não tinha sido identificado.

Lauri Proulx não sabe o que fazer com a pedra. "Só quero ficar olhando para ela por enquanto", disse.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330073/visualizar/