Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 13:36

    Imprimir


Dois homens ficaram feridos na manhã de quinta-feira (15) em um acidente que envolveu duas motos na avenida Historiador Rubens de Mendonça, por volta de 10 horas. Conforme testemunhas, o motociclista José Prachedes Ribeiro, de 56 anos, teria passado o sinal vermelho e acabou batendo na moto do soldado da Polícia Militar Marcos Borges da Silva, de 27 anos, que fazia o contorno próximo ao viaduto, sentido centro. O sinal estava aberto para o soldado, de acordo com taxistas que ficam próximo ao trecho.

Segundo informações de plantonistas do posto policial do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), os dois motociclistas chegaram machucados ao pronto-atendimento do PS. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O soldado Marcos Silva foi medicado e liberado por volta de 12 horas, mas José ficou por mais tempo em observação no box de emergência e passou por vários exames. Segundo informações de plantonistas do pronto-atendimento, ele teria machucado a cabeça e chegou sangrando muito ao hospital. Mas, foi constatado que José não teve lesões graves e foi liberado ainda no período da tarde.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330119/visualizar/