Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 13:30

    Imprimir


A cidade de Santo Antonio de Leverger (30 km de Cuiabá) começa a se preparar para o Natal 2005. Na noite de hoje (16.12) haverá a abertura oficial da festa com o tema “Natal Luz na Terra de Encantos”. O evento ocorre as 17h00 no Teatro de Arena, em santo Antônio com apresentações culturais das crianças da rede municipal de ensino, premiações e queima de fogos.

A realização do evento é da prefeitura municipal de Santo Antônio do Leverger, por meio das Secretarias de Turismo e meio Ambiente; de Assistência e Promoção Social e de Esporte e Lazer. O prefeito Faustino Dias Neto (PFL) aproveita para convidar toda a população levergense para prestigiar a abertura da festa. “O evento foi feito pensando na comunidade de Santo Antônio, nesse momento em que todos se voltam para celebrar o natal, queremos homenagear a união das famílias”, destaca o prefeito.

Paralelo a solenidade a prefeitura ira fazer a entrega dos certificados para as crianças das creches Simoninha, Cisne azul e Pombinha Branca. Haverá também a premiação dos alunos e das escolas que mais se destacaram no Projeto de Avaliação de Desempenho realizado este ano na rede municipal de Santo Antônio.

“Este projeto é inédito em Mato Grosso e visa o conhecimento da situação de ensino na cidade, para sabermos onde estamos acertando ou errando, e se preciso for, fazermos as alterações necessárias para garantir um ensino de qualidade”, observa a secretária de Educação, Irinéia Francisca da Silva.

No total 12 crianças irão ser premiadas, três de cada série do ensino fundamental, as escolas municipais de Mimoso, Aricá e Benjamina Maria de Amorim (Morro Grande), receberão prêmios por apresentarem os melhores índices de aproveitamento no exame.

SERVIÇO:

O QUE: Abertura oficial “Natal Luz na Terra de Encantos” e premiação do projeto de Avaliação de Desempenho ONDE: Teatro de Arena, em santo Antônio. QUANDO: sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2005 HORA: a partir das 17:00 horas




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330122/visualizar/