Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 13:12
Por: Rita Magalhaes

    Imprimir


São Paulo - O Supremo Tribunal Federal (STF) revogou, na terça-feira, a prisão preventiva de Gaby Boulos, de 27 anos. O rapaz, de classe média alta, estava preso desde 27 de julho, quando se entregou à policia. Ele é acusado de cárcere privado e atentado violento ao pudor contra uma garota de 12 anos que fazia malabares num semáforo da Avenida Francisco Morato. Boulos foi solto na tarde de quarta-feira do Centro de Detenção Provisória 2, de Pinheiros, na capital paulista.

De acordo com Luiz Flávio Borges D´Urso, advogado do acusado, "prevaleceu na decisão a inocência do réu". O relator do habeas-corpus, ministro Marco Aurélio entendeu que houve constrangimento ilegal na prisão. "Ele não tem qualquer interesse em fugir. O que aconteceu difere do que foi relatado. Não posso divulgar o que ocorreu porque foi decretado segredo de Justiça", afirmou D´Urso.

Um dia após o suposto crime, peritos haviam confirmado que a garota foi vítima de abuso sexual, mas que não houvera estupro. Segundo o delegado Antônio Chaves Martins Fontes, o resultado do exame médico coincidiu com o depoimento da menina.




Fonte: Agencia Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330129/visualizar/