Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 22:45

    Imprimir


Com pouco tempo para o início da temporada, o Cruzeiro se apressa para definir o grupo de jogadores que defenderá o clube na próxima temporada. Nesta quarta-feira, os dirigentes celestes se reúnem com o procurador do volante Maldonado, Hugo Rubio. Em pauta, uma possível renovação com o chileno, já que o contrato de Maldonado termina no próximo dia 31 de janeiro.

Já na sexta-feira, a reunião será entre diretoria do Cruzeiro e o empresário Roberto Muniz e a discussão deverá ser uma renovação antecipada do contrato do atacante Diego.

A situação do volante Maldonado é a mais complicada. Com o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Brasil, desta vez para comandar o Santos, é possível que o Santos também entre na briga pelo jogador, já que no meio do ano chegou-se a cogitar uma transferência de Maldonado inclusive para o Real Madrid por causa do treinador.

Além disso, há ainda o impasse quanto ao valor das negociações, já que Hugo Rubio chegou a apresentar uma proposta pela renovação e o próprio Cruzeiro considerou muito elevada.

Já o atacante Diego, autor de nove gols no Brasileiro, tem contrato até outubro de 2006, mas pode ter a renovação antecipada ainda neste fim de ano.

A intenção do procurador do jogador, Roberto Muniz, é se reunir com o dirigentes do Cruzeiro ainda nesta semana para discutir um reajuste salarial para o jogador, formado nas categorias de base do clube.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330328/visualizar/