Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 21:45

    Imprimir


O hotel Flakenstein, em Frankfurt, escolhido pela CBF como concentração do Brasil na Copa do Mundo de 2006, prometeu abastecer o bar local com "cachaças para caipirinhas" durante a estadia da Seleção.

Segundo a agência ABKnet, o hotel liberou um comunicado oficial, afirmando que Ewald Stromer, o chefe do bar, fará a encomenda "já que em breve a procura será grande".

Após ser indagada sobre o porquê de abastecer o bar com cachaça para a chegada da Seleção Brasileira, a assessoria de imprensa do hotel não respondeu e retirou o parágrafo sobre as bebidas do comunicado.

O Falkenstein, da rede Kempinski, com 105 apartamentos, não estava entre os mais disputados sequer pelas oito seleções que jogarão uma partida em Frankfurt na primeira fase.

A CBF fez reserva apenas para primeira fase da Copa. O Brasil, contudo, não joga na cidade - fará as três primeiras partidas em Berlim, Munique e Dortmund - e terá que viajar para jogar.

O Brasil só jogará em Frankfurt caso chegue às quartas-de-final da competição, e desde que seja o primeiro colocado do Grupo F.

Pelo comunicado, a única vantagem concreta que o hotel traria a Seleção é a proximidade do aeroporto de Frankfurt.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330330/visualizar/