Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 08:15

    Imprimir


A Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou nesta terça-feira, por unanimidade, Comissão Especial de Inquérito – CEI – para apurar denúncia de venda irregular de 20 mil litros de óleo diesel repassados pelo Governo do Estado ao município para obras de melhoramento em estradas do interior.

A CEI é composta pelos vereadores José Jaconias da Silva (PT – Presidente), Vânia Regina Ladeia Trettel (PL – Relatora) e Luiz Marcos Nogueira de Oliveira (PTB – Membro). Os vereadores Pedro Francisco da Silva (sem partido) e Celso Ferreira de Souza (PFL) figuram como suplentes. O prazo para a entrega do relatório da CEI será de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias.

A instauração da CEI foi requerida pelo vereador Celso Ferreira e aprovada por unanimidade pelo Plenário. De acordo com Ferreira, o requerimento foi motivado pela necessidade de apuração dos fatos. “Há boatos de toda espécie em torno dessa questão, envolvendo tanto o Executivo como o Legislativo. Por isso, solicitei a abertura de uma CEI para que os fatos sejam apurados e também para que garantir plena defesa a quem quer que seja citado”, disse o vereador pefelista.

O vereador Paulo Porfírio (PPS), cujo nome figura no contexto da denúncia, disse estar tranqüilo em relação ao caso, inclusive solicitando aos colegas vereadores, durante discurso na Tribuna da Câmara, que acatassem o requerimento para que os fatos sejam apurados. “Não quero deixar margem para dúvidas. Foi um trabalho feito para beneficiar produtores, apenas isso”, reiterou. Os trabalhos citados por Paulo Porfírio foram realizados na rodovia MT-170, em conjunto entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal, com apoio de produtores da localidade.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330483/visualizar/