Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 15:38

    Imprimir


Além dos brasileiros Pedrinho, Marcão e Lima, o Al-Ittihad não terá o atacante camaronês Joseph-Desire Job na partida contra o São Paulo, quarta-feira, pelas semifinais do Mundial de Clubes. O jogador, que já não atuou diante do Al-Ahly, terá que cumprir mais um jogo de suspensão em decorrência da expulsão na final da Copa dos Campeões da Ásia, contra o Al-Ain dos Emirados Árabes.

A situação de Job foi informada durante uma reunião nesta terça-feira entre representantes da Fifa, do São Paulo e do Al-Ittihad. Na ocasião, a entidade que organiza o Mundial reafirmou que o trio brasileiro, inscrito na Federação Árabe fora do prazo, está impedido de enfrentar o São Paulo.

A reunião pré-jogo também serviu para tratar de aspectos gerais referentes a horários, posicionamentos e procedimentos para a partida desta quarta-feira, marcada para às 8h20 de Brasília. As duas equipes terão que chegar ao estádio com uma hora e meia de antecedência. Além disso, foi realizada uma inspeção de uniformes e ficou definido que o Tricolor entrará em campo com seu uniforme número um, com camisa, calção e meias brancas. O Al-Ittihad jogará com sua camisa amarela listrada de preto, shorts e meias pretas. Os goleiros são-paulinos utilizarão um uniforme todo azul, enquanto os do Al-Ittihad entrarão de preto.

Grafite viajou para o Japão com a expectativa de ser titular na disputa do Mundial de Clubes. No entanto, a esperança do atacante em atuar desde o início contra o Al-Ittihad, nesta quarta-feira, acabou com a confirmação de que Aloísio ou Christian será o companheiro de Amoroso na linha de frente do São Paulo. Apesar de garantir estar em totais condições de jogo, mesmo tendo ficado seis meses sem atuar por causa de uma lesão no joelho, Grafite diz estar conformado com a reserva na estréia da competição.

“Não quero apenas fazer número, mas também não tem problema ficar na reserva. Estou aqui para ajudar e disputar posição dentro das minhas condições físicas”, afirmou Grafite.

Opção para o segundo tempo, Grafite espera por uma chance no segundo tempo contra o Al-Ittihad e sonha em disputar uma possível final desde o início “Gostaria de jogfar o máximo possível, mas deixa para o Autuori (técnico) resolver”, completou.




Fonte: Gazeta Espotiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330501/visualizar/