Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 15:31

    Imprimir


A empresária Sandra Cristina Gomes de Carvalho, ex-dona do lar dos idosos de Campo Grande (MS), foi presa ontem, em Cuiabá, pelo Serviço de Investigações Gerais. Ela foi indiciada no inquérito que apura o golpe aplicado contra Luis Sakugawa (62).

O médico Mário Gonzalo, que também é acusado de envolvimento nos golpes, nega participação no crime e diz que colaborou com a polícia, ajudando a levantar provas contra a dona do lar dos idosos.

Sandra é acusada de desviar R$ 250 mil de Sakugawa. A polícia descobriu que Sandra usou uma procuração do idoso para vender um sítio dele em Sidrolândia (MS).

Segundo a polícia, Sandra também fez vários saques da conta dele. O inquérito comprova a incapacidade mental de Luís em assinar qualquer documento. Em Campo Grande, Sandra era dona do lar do idoso. Hoje, o local está vazio.

Depois que fechou o lar do idoso, Sandra abriu uma outra casa de repouso. Mas, há dois meses ela passou o ponto. A polícia investiga se os idosos que continuam no local também foram lesados por ela.

Com Sandra a polícia apreendeu um carro e tenta localizar mais dois veículos que teriam sido comprados com o dinheiro da venda do sítio. Ela está no presídio do Carumbé, em Cuiabá, e deve ser transferida amanhã para Campo Grande.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330503/visualizar/