Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Dezembro de 2005 às 14:01
Por: Admar Portugal

    Imprimir


José Alam, o Xuxa, 24 anos, está bastante feliz com a conquista da medalha de prata conquistado no 6º Wilmar Open de Tae-Ken-Dô, disputado nos dias 26 e 27 deste mês em Barra do Garças. Xuxa, como é conhecido em Chapada dos Guimarães, seu reduto domiciliar, disse que enfrentou muitas dificuldades para chegar até a cidade sede, pois foi de última hora que se inscreveu na competição promovida pela Academia Liberdade, com supervisão da Liga Centro-Oeste através do presidente Vanderlan Lima, 5º Dan.

“Eu vinha me preparando a bastante tempo. Não para essa etapa, que coincidiu com a mesma data do Mercosul que seria realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde eu estava inscrito com antecedência. Mas infelizmente por razões que até eu desconheço não foi possível eu viajar para a disputa do Mercosul e como também estava inscrita na etapa de Barra do Garças, fui para lá e acabei perdendo o ouro para o atleta da cidade de Jatai, em Goiás, Fernando Martins de Oliveira”, disse.

Xuxa ressaltou que a etapa de Barra do Garças realizada pelo presidente da Academia Liberdade, Wilmar Ribeiro, 3º Dan, reuniu cerca de 150 atletas dos estados que compõem a região Centro-Oeste do Brasil e foi coroada de êxito. “Não estava no meu dia. Porém os combates que presenciou foram de alto nível e fiquei contente por uma cidade do interior do meu Estado promover uma competição de alto nível”, frisou.

José Alan fez questão de destacar que graças ao patrocínio da CVC Vídeo, Globo Aves, Drogaria Frei Oswaldo, Supermercado Big Bom, Restaurante Montanha, Portal Distribuidora e Secretaria Municipal de Assistência Social de Chapada é que foi possível ele marcar presença em Barra do Graças. “Graças ao apoio dessas empresas continuo representando Chapada em competições de nível nacional e até internacional. Espero que na próxima temporada possa contar com eles novamente”, finalizou. A competição em Barra recebeu apoio da Liga Barra-garcense de Tae-Ken-Dô e Prefeitura Local.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330831/visualizar/