Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 18:54

    Imprimir


Depois de ter seu jogo marcado por 3 vezes, em horários e dias diferentes, o tenista de Cuiabá , João Vitor Fernandes, enfim voltou a quadra no Marriot Racquet Club, em Key Biscayne, nos Estados Unidos nesta manhã de quinta-feira, para vencer o quarto melhor jogador do Cosat (Confederação Sul-americana de Tênis) da categoria 14 anos, Ryusei Makiguchi.

Fernandes passou pelo adversário boliviano em três sets, parciais de 3/6, 7/6(4) e 10-5 em um super tié-break. “Joguei muito bem hoje (quinta-feira) e com muita determinação para decidir os pontos” – contou João Vitor que terá de voltar a quadra ainda nesta quinta-feira, por volta das 19h, horário do Brasil, para jogar contra o vencedor do jogo entre James Chaudry, do Canadá e Juan Quiroz, da Venezuela.m

Confiança nos pontos – Jogando solto e com chances de vencer Makiguchi já no primeiro set, foi justamente no segundo que João Vitor encontrou seu melhor jogo que culminou na boa vitória nos Estados Unidos. Quebrando o boliviano no sétimo game e sacando em 4/3, mantendo a vantagem até 6/5, Fernandes viu o adversário lhe devolver a quebra obrigando a parcial ser decidida no tié-break. Na primeira de 7 pontos, João Vitor dominou todos os pontos demonstrando muita confiança nas batidas até fechar por rápidos 7-4. No super tié-break de 10 pontos novamente Fernandes esteve melhor e chegou abrir 5-0 até finalizar em 10 a 5. “Estou bem feliz com o resultado e quero descansar um pouco para a partida da tarde” – comemorou João Vitor que é treinado por Ricardo Schlachter e Mark Caldeira.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330905/visualizar/