Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 18:29

    Imprimir


Os trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Sinop durante todo ano deram bons resultados e agradaram os sinopenses. A respostas está nas pesquisas feitas pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP) que apontou uma aprovação no quesito qualidade de 88%. Quanto ao atendimento dos vereadores 75% da população aprovou. A pesquisa foi feita, por telefone e pessoas com mais de 16 anos foram entrevistadas. A margem de erro é mínima, segundo o instituto.

Outras duas pesquisas também apontaram aprovação da nova legislatura de Sinop. A empresa WS fez um levantamento na segunda quinzena de dezembro, entre os dias 15 e 30 e 71% dos entrevistados (total de 149 pessoas) aprovaram os trabalhos da Câmara. Números que garantiram ao Poder Legislativo o título de Destaque do Ano de 2005. Esta é a primeira vez que a Câmara é premiada.

A empresa Voice também realizou uma pesquisa e os números também foram positivos. 12% dos 552 entrevistados avaliaram o trabalho da Câmara como ótimo. 44% disseram ser bom, 25% acharam positivo e 7% regular, 3% ruim, 4% péssima, 2% não opinaram e 3% não responderam. A margem de erro é 4% para mais ou para menos.

Os números mostram o empenho da nova bancada parlamentar de Sinop. Este ano, além de apresentarem projetos para melhorar a vida da população, os vereadores também incentivaram parcerias empresárias para geração de novos empregos e trabalharam junto ao governo do Estado para melhorar a infraestrutura do município. “Esses números ficaram acima do que prevíamos”, avaliou o presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido). “Ficamos contentes e a população pode esperar que no próximo ano continuaremos trabalhando para proporcionar melhores condições de vida ao povo de Sinop”, completou.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330909/visualizar/