Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 09:21

    Imprimir


Em reunião realizada nesta quinta-feira, no Japão, a Fifa proibiu o São Paulo de usar a bandeira brasileira no uniforme de jogo especialmente preparado para a disputa do Mundial de Clubes. Além de vetar a estampa de bandeiras de países nas camisas dos clubes que participam da competição, a entidade pediu para que seja colocado o logo do evento na manga direita dos uniformes de jogo.

"Ficamos surpresos, porque isso tinha sido aprovado pela própria Fifa", disse o diretor de planejamento do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Participaram da reunião com os membros da entidade que administra o futebol mundial o técnico Paulo Autuori, o preparador físico Milton Cruz, o médico Jose Sanchez, o superintendente Marco Aurélio Cunha e Marcos Freire, responsável pela logística da delegação no Japão.

Ficou determinado ainda que, durante os jogos, os atletas do banco de reservas serão obrigados a usar um colete da Fifa.

Na reunião, também foram conferidas as credenciais e passaportes dos jogadores tricolores. As credenciais de três atletas, que não tiveram seus nomes revelados, terão que ser refeitas por um erro da Fifa. Quanto aos passaportes, não houve nenhum problema.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331042/visualizar/