Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 08:49

    Imprimir


Para criar o seu web site pelo WebFácil Small Business, a pequena empresa pagará R$ 29,90 por mês, com direito a gerenciador de conteúdo, hospedagem das páginas e suporte permanente. O serviço oferece contas de e-mail e recursos que possibilitam ao usuário alterar sozinho o modelo, a cor, o formato e a diagramação do layout.

A FiveCom, fornecedora de soluções para a Internet, lança um sistema para democratizar o acesso das pequenas empresas à web a partir de uma ferramenta que permite ao empreendedor criar, ele mesmo, o website da sua empresa em poucos minutos. Por R$ 29,90 mensais, o WebFácil Small Business possibilita que qualquer pessoa, com conhecimentos mínimos de informática, crie um website em qualquer domínio e possa gerenciar todos os conteúdos(textos, fotos, links). O serviço oferece ainda a hospedagem das páginas, contas de e-mail e recursos que possibilitam ao usuário alterar sozinho o modelo, a cor, o formato e a diagramação do layout, além de suporte permanente.

Criado para suprir a demanda pela inclusão digital de pequenas empresas, profissionais liberais, associações e outros setores da sociedade que não possuem recursos suficientes para pagar pela produção de um site, o WebFácil Small Business revoluciona por oferecer uma solução descomplicada, de uso extremamente fácil e rápido.

O WebFácil Small Business possibilita montar uma galeria de fotos e disponibilizar um formulário de contato, direcionando as mensagens para que cheguem ao seu próprio e-mail. Com isso, a empresa terá uma central de relacionamento com os seus clientes.

Segundo o diretor de TI da FiveCom, Rafael Nascimento, a ferramenta possibilita criar sites com linguagem Java e PHP, “o que lhe confere segurança, e um layout bonito e moderno, sem contar que o sistema interage automaticamente com o servidor de hospedagem, não sendo necessário se preocupar com o registro do domínio e nem com a criação das contas de e-mail”, afirma o executivo.

Ao todo são mais de 3 mil modelos diferentes de layout oferecidos pelo WebFácil Small Business, separados por categoria, como Educação e Ensino, Arquitetura e Decoração, clubes e associações, entre outras. Na terceira etapa, o usuário define o menu de navegação entre as páginas e seções do web site. Na última etapa serão inseridos as imagens e o conteúdo de texto, os quais poderão ser monitorados por um sistema de gerenciamento de conteúdo e outro de arquivos de imagens.

O usuário pode visualizar o site antes de publicá-lo e pode fazer quantas modificações forem necessárias, alterando o nome do site, o layout, a cor, a diagramação, a quantidade de links, o número de telas internas e até mesmo a quantidade de e-mails.

Durante o processo de criação do web site, o WebFácil Small Business oferece umsuporte ao vivo on-line, pelo qual o internauta pode conversar diretamente e em tempo real com um dos operadores da FiveCom, tirando sua dúvida imediatamente. Além disso, na página principal do Webfácil há um link de perguntas mais freqüentes e um menu de ajuda, com o passo-a-passo de cada uma das fases de criação.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331058/visualizar/