Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 06:39

    Imprimir


Por determinação da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, que baixou o provimento 08/2005, assinado pelo desembargador Antonio Bitar Filho, está suspenso até o dia 11 de dezembro, domingo, o atendimento aos eleitores nos Cartórios Eleitorais e centrais de atendimento (CAE) nos municípios de Cuiabá, Cáceres, Alto Garças e no município de Novo São Joaquim.

A suspensão no atendimento permitirá a migração de eleitores de uma unidade administrativa para outra em decorrência da reestruturação das Zonas Eleitorais que o TRE/MT está promovendo. A intenção do Tribunal é fazer com que a Justiça Eleitoral esteja mais presente em regiões distantes ou que apresentem desenvolvimento mais acentuado. Para isso, cidades como Cuiabá, que estava dividida em 11 regiões, passará a ficar com apenas seis Zonas Eleitorais.

Como Cuiabá será a principal região atingida pelo remanejamento, a suspensão do atendimento no ambiente dos Cartórios da Capital se estenderá até o dia 6 de janeiro. Nesse período, os eleitores somente terão acesso aos serviços da Justiça Eleitoral no posto localizado no Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331068/visualizar/