Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 22:32

    Imprimir


O brasileiro Gustavo Kuerten chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro, para a disputa do Desafio Petrobras de Tênis, nas areias da Praia de Copacabana. Durante uma hora e 30 minutos, ele bateu bola com Ricardo Mello, e se preparou para sua estréia no evento nesta quinta-feira, às 21h, contra um adversário que será conhecido na noite desta quarta, em jogo válido pela semifinal do Desafio.

"Jogar em Copacabana me dá uma alegria ainda maior, pois é uma das praias mais famosas do Brasil e um cartão postal do país, reconhecido em várias partes do mundo", disse o tricampeão de Roland Garros, que afirmou estar aliviado por interromper a série de treinamento e poder voltar a jogar.

"Esse tipo de torneio é importante pela participação do público. Espero que nenhum estrangeiro estrague a festa", completou.

Na outra semifinal, o argentino Mariano Puerta, também "cabeça-de-chave", está no aguardo de seu adversário.

Disputam o torneio os brasileiros Júlio Silva, Flávio Saretta e Ricardo Mello, além do norte-americano Robby Ginepri, do alemão Nicolas Kiefer e do equatoriano Nicolas Lapentti, que, divididos em dois grupos, brigam por duas vagas para as semifinais, onde enfrentarão Guga ou Puerta.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331083/visualizar/