Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 15:35

    Imprimir


A seleção de Futsal de Sorriso conquistou na cidade de Campo Novo do Parecis, o vice-campeonato estadual da modalidade e estará disputando a Copa Brasil da categoria em data e local ainda ser definido pela Confederação. A equipe de Sorriso, que foi comandada tecnicamente, pelo preparador físico Marcio Martins, perdeu para a “estrutura” física da equipe de Nova Olímpia.

Com atletas média de idade em 19 anos, a equipe de Nova Olímpia, foi derrubando quem vinha pela frente, caso da equipe dona da casa na semi-finais quando Sorriso venceu a equipe de Nova Mutum e ambas “carimbaram” passaporte para a finalissima da competição.

O placar de 4x2 para Nova Olímpia, definiu o titulo máximo do certame Sub-20 que reunião nesta temporada sete equipes de diferentes pontos do estado, na busca de uma vaga também para a Taça Brasil.

Apesar de ter conquisto o vice campeonato, o presidente da Liga Sorriso de futsal, Junior Brandão revelou-se “satisfeito com o trabalho desenvolvido pela equipe tanto dentro como fora de quadra, ganhando a simpatia de várias torcidas pela forma dinâmica de fazer um futsal de muita qualidade técnica”.

Com um entendimento entre as duas equipes finalista, será efetuada um “fusão”, entre os dois plantéis, segundo Brandão, fortalecendo assim a equipe do Mato Grosso para esta competição nacional. “Eles sozinho não fariam uma boa representatividade, o que já modifica todo o panorama com as duas equipes unidas”, salientou Brandão.

A delegação de Sorriso, que assim marcará presença na Taça Brasil de Futsal, aliada a equipe de Nova Olímpia, contou com Wellington e Alan, Índio Codó e Zé Carlos, Rodrigo, Zena e Paulinho, Tangará e Baú, tendo o comando técnico a cargo de Marcio que tem ainda a responsabilidade de preparar a equipe fisicamente.

Por sua vez a equipe feminina, ficou com a 3ª colocação do estado. Brandão revelou que o futsal feminino em Sorriso, apesar da iniciativa da Liga em “montar” um equipe, precisa de muitos ajustes, “mas souberam bem representar a Liga Sorriso de Fut-sal e estes são os primeiros passos, pois temos certeza de que em breve, as “meninas” vão atingir um patamar de qualidade”, salientou Brandão.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331343/visualizar/