Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 08:25

    Imprimir


Toda a diversão que empolgava o ensaio do Salgueiro, na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, foi interrompida por grande confusão e pancadaria que tumultuou a quadra da escola de samba, no Andaraí. Além do ensaio para o Carnaval 2006, rolava a comemoração do aniversário do mestre de bateria, Marcão. A morena Carol Castro, rainha da bateria, e a louraça Luana Piovani, destaque da escola e salgueirense de coração, participaram da festa e foram pivôs - sem saber - do tumulto.

Com muita empolgação e distribuindo sorrisos, Carol chegou na quadra por volta de 1h, acompanhada de seu namorado, João Henrique. Quem não gostou muito de ver o casal foi Rafael Alves, ex da atriz, que também estava no ensaio, mas desacompanhado.

Entre 2h30 e 2h45, a pancadaria começou na área vip da quadra, no segundo andar. A confusão teria começando quando o ex de Carol, Rafael, ficou elogiando a performance de Luana. Os comentários acabaram irritando pessoas próximas, gerando discussão.

Logo depois do início do bate-boca, um rapaz, não-identificado, acompanhado de grupo de amigos, tentou forçar a entrada na área vip. A tentativa desencadeou série de empurra-empurra que, logo depois, se transformou em grande briga, com socos e pontapés. Uma das meninas que acompanhava o grupo levou cotovelada em um dos seios, aumentando ainda mais a confusão.

Seguranças que estavam no primeiro andar da quadra, subiram, pulando os pequenos muros que separam os camarotes, cortando caminho para chegar no tumulto. Após vinte minutos, a briga, que envolveu cerca de 20 pessoas, foi contida.

Fugindo do tumulto, Carol Castro e Luana Piovani abrigaram-se em duas salas da área vip - uma em cada - e ficaram por lá até o clima acalmar. Logo depois, as duas se encontraram. "Pelo que eu fiquei sabendo, foi só uma briga interna, do próprio pessoal do Salgueiro", comentou Carol. Luana foi procurada para comentar a confusão, mas não foi localizada.

Mesmo com toda confusão, Rafael Alves ficou até o fim do ensaio, quando resolveu se aproximar da bateria - já sem sua rainha, que se despediu dos batuques por volta das 2h40.

Além de Carol, que atualmente vive a Mercedita na novela Bang Bang, e de Luana, quadra vermelha-e-branca recebeu cerca de seis mil pessoas que foram curtir o ensaio.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331474/visualizar/