Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 22 de Dezembro de 2012 às 23:34

    Imprimir


Ator de 41 anos em cena com o ursinho de pelúcia Ted, no longa dirigido por Seth MacFarlane Foto: Divulgação

Ator de 41 anos em cena com o ursinho de pelúcia Ted, no longa dirigido por Seth MacFarlane (Foto: Divulgação)

Os estúdios Universal ainda não falaram a respeito, mas Mark Walhberg garante: haverá uma sequência para o longa de sucesso Ted. Em entrevista ao site Collider, o ator de 41 anos afirmou que os produtores do filme já estão trabalhando em sua segunda parte e que esta começará a ser filmada tão logo Transformers 4, no qual é protagonista, estiver pronto.

 
"A melhor coisa sobre o filme é que as ideias de Seth (MacFarlane, diretor do filme e criador da série de animação Uma Família da Pesada) para este segundo são demais", elogiou Wahlberg, que deu vida ao protagonista John Bennet no primeiro longa. "Ele vem de um mundo de televisão, então sabe exatamente como contar histórias de uma forma que a maioria das pessoas não sabe. Ele é um tipo diferente de cara."
 
Ted marcou a estreia de MacFarlane nos cinemas e arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria no mundo. O orçamento do longa, cujo enredo conta a história de um ursinho de pelúcia que ganha vida, foi de US$ 50 milhões. Wahlberg não confirmou se a atriz Mila Kunis, seu par romântico na primeira parte do filme, estará no elenco na sequência.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33149/visualizar/