Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 23:48
Por: Alexandre Praetzel

    Imprimir


O Grêmio deve ter um diretor remunerado na próxima temporada. O profissional seria contratado para cuidar do dia-a-dia do clube, sendo subordinado aos dirigentes Paulo Pelaipe e Renato Moreira, comandantes do departamento de futebol. O mais cotado é Rodrigo Caetano, gerente das categorias de base. "Sinceramente, são apenas boatos. Até o momento, não fui informado de nada", afirmou.

Rodrigo deixou claro que gostaria de assumir o cargo. "Sempre penso em evoluir. Acho que seria uma boa oportunidade. Agora, volto a dizer que não recebi nenhum convite", encerrou.

Além do diretor remunerado, o Grêmio pensa em reforços e renovações de contrato para 2006. O zagueiro Pereira e o meia Marcel devem permanecer. O lateral-direito Patrício, suspenso por 120 dias, pode sair.

Capixaba

Os primeiros reforços do Grêmio para 2006 poderão ser oriundos de times algozes do Internacional no returno do Brasileiro: o meia Thiago Neves, do Paraná (que derrotou o Inter por 3 a 1), e o também meia Luís Carlos Capixaba, do Coritiba (1 a 0, na última rodada). Ambos fazem parte da lista entregue pelo técnico Mano Menezes à diretoria.

Thiago Neves, 20 anos, um armador canhoto habilidoso, é um caso mais difícil. Recentemente, renovou contrato com o Paraná até outubro de 2009.

Mas Capixaba tem grandes chances de se apresentar no Olímpico depois das férias. Seu contrato com o Coritiba terminará no fim do mês.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/331513/visualizar/